CMGI compra Adforce – Geek.com

cmgi inc. Anunciou os seus planos para adquirir adforce , uma empresa que faz a publicidade e a medição de software, por us $ 500 milhões em ações.

O que cannoli para a Itália, para o Twinkie para os Estados Unidos da América. E apesar do aparente coro dos críticos, um resumo da licença de ausência de prateleiras de lojas, entre 2012 e 2013, o Twinkie ainda, ergue-se orgulhosamente como um símbolo da cultura Americana, a criatividade e o amor de alimentos que não podem ser bons para você. No entanto, apesar de confuso laca de mitos e lendas que estão ligados a pouca luz dourada ao longo dos anos, quando você mastigar o seu caminho através do centro, você vai descobrir que o segredo da vida Twinkie gordura e experiente, com mais aventura do que você jamais imaginou.

Na crítica de infância

The secret life of the Twinkie:
A Vida Secreta de um Twinkie:

A infância é um tempo para experimentar e procure a pessoa que você quer ser quando crescer. O octogenário Twinkie não é diferente, quando era jovem também para “encontrar-se”. Nascido em 1933, como um caminho para tirar vantagem dos desempregados sazonais lanche máquinas de fazer, polimento primeiro chegou às lojas conter desconhecido (razoável) de baunilha recheio de creme, mas em vez disso completamente punk (bolo de creme) e banana recheio de creme. Na medida infância modas, e foi assim por algum tempo, mas antes de Twinkie poderia se tornar um adolescente mal-humorado, a II Guerra Mundial começou e fora da América do fornecimento de bananas. Deixado sem um item favorito, o brilho não tem nenhuma escolha mas para obter razoável, há menos mais racional, ou popular, sabores de baunilha.

No tempo em que as bananas estão começando a tornar-se disponível novamente, creme de baunilha polonês foi muito popular, não havia nenhum ponto para voltar e como que (felizmente) tem permanecido desde então.

Polimento é o Six Million Dollar Man lanches

The secret life of the Twinkie:
A Vida Secreta de um Twinkie:

Portas

Brilhar não é bolo comum. Embora pareça mais macia, creamiest leite quando você abrir o pacote, o fato de que ele pode sentar-se em (conhecimento) a dose preocupante é longo e ainda sair macio e cremoso, significa que há algo mais acontecendo. Mas este notável longevidade é por acaso-em vez disso, é um grande resultado, sabendo que torna o humilde bolo cozido, o equivalente a Seis Milhões de Dólares Homem. Mas ao contrário de Steve Austin, o polimento não precisa acidente o piloto da aeronave para obter estes desenvolvimentos, porque ele nasceu assim.

Muitos dos componentes que você pretende ser no bolo, tais como os ovos, o leite e a manteiga em polimento porque eles estragam muito facilmente. Como alternativa, o polimento quantidade para substituição daqueles componentes com alguns menos para eles , como diacetyl, estearoil stearoyl, sorbato de 60 (mais de uma infância favorito), para fazer um trabalho semelhante, sem passar mal. E enquanto Mr. Austin pode ser o melhor no salto, a corrida, e de ser um agente secreto, quando você estiver com disposição para algo cremoso e satisfatório para colocar em sua boca, você provavelmente vai escolher uma Twain.

Difícil, mas não invencível

Como o Six Million Dollar Man, o Twinkie de um sólido. Mas também como o Six Million Dollar Man, ele é invencível. Apesar do que mitos urbanos teria que você acredita, o Brilho não vai ficar fresco para sempre. Na verdade, o atual (até 2016) a vida de prateleira do Twinkie é “apenas” 45 dias—quase o dobro do tempo, como era antes da grande polimento desaparecimento de 2012, o que nos faz imaginar exatamente que tipo de aventuras, levantou-se para durante esse tempo. Mas, apesar de polimento não é a resposta para a pós-apocalíptico de oração que ainda é bom passar um pouco de leite, e é certamente mais forte do que a maioria da moda “natural” comida que você compra, como tomate. Colocar envernizada contra os tomates como no vídeo acima, polimento ganha as mãos para baixo.

Então, enquanto você estiver dentro do prazo de 45 dias a contar do fim do mundo, não hesite em comer doces como sua vida depende disso. Mas se você vem através deles muito tempo depois que, pode ser melhor para salvar seu cão.

Funções, tais como cachorro-quente de pão

Polimento parece que toda a luz: você não vê um monte de pessoas comunicar-se com eles, ou mergulhar no molho antes de comer, depois de tudo. Mas só porque o Brilho aparece perfeito e feliz com a presença de nós, não significa que ele vê a si mesmo de que maneira. Na verdade, você pode se surpreender ao saber que você pensa na ocasião, o espectáculo de um pouco de role-playing, como a salsicha bolo. Ele ainda jogou o seu papel em 1989, sucesso cult UHF estrelando “Weird Al Yankovic, bem, Estranho, Al, mas desta vez o seu nome é George. O filme tenta animar o amigo, fazendo-o um delicioso bolo e um sanduíche de salsicha (como visto acima). A receita é bastante simples, se um pouco estranho: corte o Twinkie para o Meio, adicione a linguiça, e adicionar um pouco de spray de queijo para guarnecer. Se você estiver sentindo-se aventureiro, você pode empurrar as funções de Oreo terra e mergulhe-a em um pouco de leite antes de meter em sua boca.

O fato de que o Twinkie Weiner sanduíche é nada mais do que algo que sugere humanos simplesmente não viver como impressionante como você pode, ou que não pode conter até no mundo real. Mas então, fantasias raramente faço?

Joel opinião
Eu me pergunto por que cmgi decidiu comprar adforce? Por que não investir ou tomar uma maioria de compartilhar? Eu me pergunto o que ele tem em mente?

Eu acho que a aquisição do produto, considerando que cmgi possui uma série de propriedades da internet é que ela está atualmente servindo-se de um espaço de anúncio e já possui outros serviços de publicidade. Além disso, se cmgi no crescimento do negócio das empresas de Internet, possuir tecnologia de publicidade, certamente faz sentido estratégico.

Eu amo todas essas ações negociações. Leia as manchetes de pensar, “como qualquer empresa estar a gastar muito dinheiro?!” Então você percebe que todas as ações. Ainda, imagine que comprou us $ 500 milhões de dólares? Este é um belo pedaço de mudar!

Entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, o Colégio de St. Louis, promovido pelo décimo segundo ano, no VALE, a Simulação interna da organização das Nações Unidas. Estudantes do ensino médio da CSL, bem como ex-alunos e alunos do Colégio São Francisco Xavier, reuniram-se para discutir assuntos de relevância para o mundo.

Na cerimônia de abertura, o padre Carlos Contieri, Decano do Colégio, declarou que “a VALE responde a um aspecto fundamental da pedagogia de inspiração inaciana: o debate de ideias, com vista a encontrar não apenas a solução, mas a melhor solução para os problemas que afligem a humanidade”.

Como os delegados dos países-membros da ONU, os jovens discutiram e analisaram diferentes aspectos do comércio, políticos, militares e humanitários. O evento, inteiramente organizado por estudantes, tinha cinco comissões de trabalho simultaneamente, além de o Comitê de Imprensa, responsável pelo registro de fotos, vídeos e desenhos animados de todos os trabalhos em andamento:

Conselho de segurança – Guerra na Síria e a intervenção militar

Conselho de Direitos humanos – a Liberdade de expressão: as Diferenças culturais, a repressão e a mídia

Conselho de segurança da História – a Guerra contra o Terror e a questão do iraque

Organização mundial do Comércio – Globalização e protecionismo: a nova ordem mundial

Conselho económico e Social – o Crime organizado e suas implicações sobre a economia.

“Entre os assuntos discutidos pelos comitês de permitir que os estudantes de ver uma maior profundidade no complexo discussões no mundo, além de expor a realidade de por que eles são tão difíceis disputas entre os interesses dos países”, explica Luísa Xavier, um estudante de classe 3.2 e Secretário-geral do VALE.

Com o VALLEY College St. Louis fortalece o propósito de formar cidadãos globais, capazes de atender as diferentes realidades e avaliá-las criticamente. Através do aprofundamento de estudos e reflexões sobre questões nacionais e internacionais, buscamos desenvolver em nossos alunos as habilidades e competências que permita o uso de seus conhecimentos para a melhoria da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *