A cabeça do gigante Chinês JD.com o nome do seu Host Sydney festa de violência sexual Case – New York Times

Sydney, Austrália — um bilionário Chinês que tentou se distanciar de agressão sexual caso que varreu a Austrália no mês passado, foram identificadas esta semana, Richard Liu, Presidente e CEO do e-commerce gigante JD.com.

Mr. Liu não é acusado de qualquer delito, mas o ataque tinha alegadamente ocorreu depois de uma festa, que havia sido hospedado em Sydney, em 2015. Ele tentou obter um tribunal na cidade Australiana para impedir o lançamento de seu nome, citando os danos potenciais para o seu casamento e de negócios, documentos do tribunal de slides.

Esse esforço falhou na sexta-feira, quando o juiz se recusou seu pedido para a Supressão do sistema, com os meios de comunicação Australianos nomeou na segunda-feira.

Mr. Liu, o fundador de uma das maiores empresas de Internet na China, e os detalhes do caso está repleta de perigo em potencial, tanto para si mesmo e, assim, a empresa que é sinônimo, na China. Ele oferece um raro vislumbre do voando alto estilo de vida dos Chineses líderes empresariais procurou preservar o setor privado.

Enquanto muitos da China, a tecnologia de Elite para o dólar de propriedades em todo o mundo, como Sidney, o barracão onde a 2015 festa de exposição a essas Participações é considerada de risco.

O Presidente chinês, Xi Jinping reprimindo os sinais de consumo, e também apresentar a situação no país, o Partido Comunista nova prioridade na vida cotidiana. O decadente jantar partes tendem a minar o espírito de seus esforços.

Publicação de Mr. Liu nome em conexão com este problema veio como convidado em dezembro de 2015 festa, longwei Xu foi acusado de agressão sexual. Dr. Xu propriedade de desenvolvimento profissional, também conhecido como “Tommy” foi na segunda-feira condenado por sete contagens, incluindo a ter relações sexuais com o acusado, sem o seu consentimento.

A mulher, uma modelo, chegou na festa Mr. Liu apartamento, que tem uma vista maravilhosa sobre o porto de Sydney, com o Dr. Shaw-que ela conheceu naquela noite, de acordo com reportagens da imprensa.

Ela teria dito ao tribunal que alguns dos homens no partido, mas não de Mr. Liu, deu a ela um monte de álcool que você fica bêbado e mal consegue andar. De acordo com ela, Mr. Shaw se ofereceu para levá-la para casa, mas, em vez disso, caminhou com ele em seu quarto no hotel.

“Quando ele tentou me estuprar, Tommy disse que vai comprar o meu barco para mim, mas eu recusei,” Fairfax media relatou uma mulher dizendo através de áudio visual link através de um tradutor. Dr. Xu negou ter abusado sexualmente da mulher.

Mr. Liu, cujo nome em Chinês Liu Qiangdong, não foi acusado de qualquer crime ou acusados de qualquer delito. Um JD.com o porta-voz disse o Senhor Liu tinha “, expressou profundas condolências às vítimas e profunda tristeza sobre o incidente.”

“A lei claramente, Mr. Liu não está envolvido de alguma maneira.” o porta-voz acrescentou. “Era a preparação da comida para os convidados durante toda a noite e não estava presente na maior parte do jantar. Também o agressor foi um casual conhecido, o crime foi cometido mais tarde, naquela noite, em um lugar separado.”

A aplicação original do sistema de supressão no Mr. Liu e era o nome de um juiz em Nova Gales do Sul Tribunal Distrital na base de que eles podem danificar, entre outras coisas, o seu trabalho. O juiz decidiu, no final, que não é de interesse público a ser emitido.

Laura Ashley construiu um império de negócios quando romântico tecidos da linha habilmente manipuladas “tradicional” em inglês roupas. Esta queda, 65 anos depois, o negócio foi fundado o nome ainda chamar a imagens de puffy mangas e arcos em muito as estampas florais. A empresa de arquivo aberto, esta semana, o Observador é uma variedade de padrões e desenhos que chamam a alteração desejos das mulheres Britânicas.

Ashley vestidos, vendido com a ajuda de foco suave, bucólico fotos de jovens descalços através dos campos de milho em disquete chapéus a nostalgia denominador da British gosto. Eles parecem ter ido para inspirar outros grandes designers Britânicos Cath Kidston estranho arranjos locais para a casa de meu cerâmica da Emma Bridgewater.

O projeto empresa – que agora está enfrentando uma turbulência de negociação de condições – a primeira rua de alta corrente para o mercado o ideal da countrylife moderno compradores. Na década de 1970, Ashley marca fluindo florido vestidos reuniram com o hippie motivo para aumentar a sua evolução. Mas a casa de moda de execução por Ashley, junto com seu marido Bernard foi para o pico de popularidade na década seguinte, com a produção industrial de montado de veludo smoking e Marinheiro de colarinho desafios.

Como Mary Quant foi o Fed mulheres para ver arrumado era tecnológica com ela monocromático mini vestidos no início da década de 1960, mesmo Ashley sonhador projetos fornecidos relacionados com a memória mais seguro do passado. Quando mais precipitadamente mais começou a enraizar-se na década de 1980, Ashley adaptado pelo crisp, posher olhar.

A princesa Diana amor de Laura Ashley roupas inspirou uma geração de Sloane Rangers para comprá-los para si. Foto: Rex

Em 1982, o estilo do guru Peter York definir o fenômeno da “Sloane Ranger” no livreto em co-autoria com a Anne. Nova York pode ter notado o pin escondido camisas tradicionais, branco pérola, colares escolhido pela classe média mulheres perto de Londres, e de Sloane square (Praça). Laura Ashley profissional para atender rapidamente as necessidades de todos aqueles que aspiram ao Sloanes com menos dinheiro para gastar.

Após a designer de si mesma, que era nascido em Dowlais, Merthyr Tydfil, em 1925, não era originalmente um fã de babados ou rendas. Ela preferia o algodão engomado pinnies trabalhadores comuns do linho que ela o leva através de um rigoroso Batista Edwardian infância.

“Ela cresceu em uma disciplinado casa, e este tipo de roupas simples realmente significa muito para ele”, disse Imogen caça trabalhador que freqüenta a empresa cada vez mais caro catálogo patenteado Ashley tecidos e modelos de vestidos. Cedo amor de quilting, Perseguição, explicou o primeiro desenho Ashley para ela ao longo da vida a preocupação com o renascimento de estampas e padrões. Pequenos desenhos florais na antiga colcha ela queria Re não está mais sendo fabricado, de modo que Ashley fez a sua própria.

Mais tarde, depois de £ 10, a seda-tela, alguns corantes e alguns metros de linho foram colocados sobre a mesa da cozinha de um apartamento em Londres ela compartilhou com Bernard em Cambridge Street, em Londres, Ashley começou a imprimir os lenços, guardanapos e toalhas de chá. A maioria está decorada com este tipo de Alto – sala de música, anúncios e de um centavo de farthings – que torna toda a raiva.

Em 1955, o ex-área de formação em Kent produzido aeroporto de moda, a primeira fábrica feitas de tecidos. Antes de se expandiu e mudou-se a fabricação de Carno em uma área remota de Meados do país de Gales. Em 1968, o casal, agora os pais de quatro filhos, a primeira loja abriu em Pelham Street, South Kensington. Dentro de uma década que teve mais de 70 lojas em todo o mundo e um volume de negócios de € 25m.

Uma série de beguilingly “natural” promocionais fotos tiradas por Jane Ashley, o mais velho, disseminando o sonho da empresa durante esta época. “Houve uma forte ética de trabalho na família. Negócios discutido o tempo todo comendo. Meu pai foi um verdadeiro espírito,” foi mencionado.

44 anos de idade, Liu fundada JD.com nos primeiros dias de Chinês de E-Commerce, tem crescido em grande escala, em parte, investindo fortemente na logística para assegurar que os pacotes são entregues rapidamente e em boas condições. A empresa vale hoje cerca de us $ 50 milhões, e está trancado em uma feroz competição para a atenção dos clientes com o mais conhecido rival Alibaba.

Mr. Liu está casado agora com 24 anos de idade, a Internet Chinesa celebridade Zhang zetian, que é mais conhecida na China como irmã de chá de leite. Zhang subiu para a fama quando, de 16 anos de idade, uma foto dela de beber chá na sala de aula se tornou viral, juntamente com uma carta de amor endereçada a ele nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *