Elon musk caminha de volta ‘Pedo homem’ ataque no Thai cave diver – New York Times

De sons? A partir de 2007, o 5,830 Profissionais da Indústria que representa o direito de voto de Membros. Os atores formam o maior bloco de voto, com uma adesão total total de 1.311.
Eu quero participar! Academia de Adesão só pode ser obtida por meio de concurso de nomeação ou de um membro da nomeação.
Não o Oscar! O nome oficial da estátua de Ouro do Prêmio de Academia de Mérito.
Então por que é chamado de um Oscar? Bette Davis afirma que ela chamada a estátua depois de seu primeiro marido, chance Harmon Oscar Nelson.
O que é isto? A estátua representa uma Arte Deco estilizado Cavaleiro segurando um Crusader a espada de pé sobre um rolo de filme 35mm, com cinco raios, que é suposto significar os ramos originais da Academia: atores, escritores, Diretores, produtores e técnicos.
Você não pode comprar um Oscar! Desde a década de 1950 figurinhas “legalmente visada” exigindo que nenhum dos vencedores, nem os seus herdeiros podem vender o estatuetas, sem oferecer a vendê-lo de volta para a Academia de $ 1. O Vencedor do oscar recusa-se a concordar com essa condição, a Academia mantém a estátua. O Academy Awards, tenho por este Acordo têm sido vendido em leilão por um período de seis a figura etiquetas de preço.
É que o meu filme qualificar? Um filme deve abrir no ano anterior (a partir da meia-noite de 1 de janeiro à meia-noite, no final de 31 de dezembro), em Los Angeles, Califórnia.

A maioria dos candidatos: Walt Disney detém o recorde com 22 vitórias e 4 honorário. Ele foi nomeado para 64 Academy Awards em todos. Compositores de música de John Williams e Alfred Newman 45 nomeações cada.
Mais antigas: 80 anos de idade, Jessica tandy venceu por conduzindo miss Daisy. De 87 anos, Gloria Stuart, nomeado para o Titanic.
Menor: de 10 de Tatum O’Neal ganhou para o papel da lua. 8-year-old Justin Henry nomeado para Kramer vs Kramer.
A mais longa ovação em pé: Charlie Chaplin, em 1972.
Curiosidades:
Estúdios de cinema de são estritamente proibida a publicidade de filmes durante a transmissão. Não é irônico?
Em 1981, o prêmio da Academia foram adiadas por um dia por causa do disparo do Presidente Ronald Reagan.
Cidadão Kane foi indicado a nove Oscars, mas só ganhou uma (Melhor roteiro Original).
James Dean foi morto em um acidente de trânsito em 1955, mas foi nomeado, em 1956, a leste do Éden, e em 1957, para o gigante.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do rei é um filme de fantasia para ganhar o de melhor filme.
Os filmes que cada um conquistou o top 5 Prêmios (melhor Filme, Melhor Diretor, melhor Ator e Melhor atriz e Melhor Roteiro): aconteceu uma noite, voou sobre o Ninho de cucos, o silêncio dos inocentes.

Má melhor fotografia: melhor imagem, os vencedores têm um podre classificação no Rotten tomatoes: o maior espetáculo da terra (38%), Cimarron (36%), a Broadway melody (42%), parada (55%).

Legal postos de todo o site:

ZergNet

Sendo typecast é uma das maiores preocupações de qualquer partido. Disse o gigante folha de pagamento a partir do filme de sucesso de sequela de difícil virar para baixo. Esta é a razão que a maioria das estrelas no momento, usa a oportunidade para conseguir um papel recorrente na série, mas isso não é sempre o caso. Enquanto nós não mente um pouco mais de habilidade e discrição de alguns (olhando para você, Vin Diesel) gostaríamos de saber se as estrelas seguinte se arrepender de suas escolhas, não de estrelas no blockbuster sequelas.

Keanu Reeves

Portas

Speed 2: Cruise Control é geralmente considerado um dos piores filmes de ação já feitos, o que não é necessariamente a razão por Keanu Reeves virado para baixo. Talvez a premissa do filme “neste momento, nos barcos” não pode ser ajudado embora. Ele diz que ele não deseja estrelas em de volta para fazer filmes de ação após a conclusão da filmagem de uma série de reações. Alguns anos mais tarde, Reeves, assinado em jogar o Novo, o que faz dele o rosto da épica trilogia matrix. Basta pensar, Mr. Anderson, eu sabia que a velocidade de o 2 foi um fracasso.

Mel Gibson

Portas

Antes Mel Gibson-se na lista negra de Hollywood, foi uma estrela banqueiro com bastante da franquia de sucesso em seu cinto para ser capaz de recusar de prémios adicionais, e tanto o Mad Max e a série máquina mortífera. Este foi, naturalmente, antes de o bêbado, racista tirano que, em parte, levou ao Tom Hardy estrelando o maravilhoso “Mad Max” reboot, e uma garantia de que não vamos ver Joe Pesci Leo Getz, nunca mais. Todas essas coisas, nós realmente Agradecemos, miles. A próxima rodada nos Estados Unidos.

Jim Carrey

Portas

Jim Carrey é conhecido como o cuidado com as conseqüências, tendo rejeitado as ofertas da máscara Bruce todo-Poderoso acompanhamento. De alguma forma, ele foi atraído para a Ace Ventura: quando a natureza chama, e, em seguida, demorou quase 20 anos para fazê-lo concordar para a filmagem do Guano aromatizado com dumb and dumber. Você acredita Jim Carrey é sempre fazer outra sequela? O que é o velho ditado? Enganar-me uma vez a vergonha de me enganar-me duas vezes…

Will Ferrell

Portas

Os us $ 26 milhões, não podemos pensar muito neste mundo que nós não vamos fazer, por isso é incompreensível pensar que will Ferrell recusou-se a quantidade especificada Elf 2. Ferrell disse Ao the Guardian, em 2006, “eu decidi que eu não seria capaz. Eu não queria passear na região que pode apagar todo o bom trabalho que você fez, mas você pode compartilhar o que eu vou fazer alguma sequela no futuro, isso é um absurdo.” Com que verrill terrivelmente futuro esperado âncora 2: A Lenda Continua, que não deve nunca ser, mas besmirches o bom nome do Kung Fu.

Matthew mcconaughey

Ainda não está claro por Matthew mcconaughey optou por não retornar Magic Mike XXL, mas uma rápida olhada em sua filmografia, revela uma resposta clara. O original magic Mike acertar bem no meio do “McConaissance,” apropriadamente chamado de período de sua carreira na ativação que vai ver mcconaughey para receber um grande número de prêmios e pode fornecer voando por toda parte. Na sequência de os fantasmas de namoradas do passado, a dança quase nua na multidões gritando donas de casa podem parecer belas show de salário, mas uma vez que você tem o Oscar, você pode pendurar um G-string para o bem.

Alan cumming

Portas

Citando o oito para nove horas de maquiagem da Tesouraria do Estado requerido no Noturno, por 2 x: X-Men United, Alan cumming, recusou-se a X-Men: The Last Stand, Brett Ratner e está tentando animado cheio de franquia antes de todo mundo o viu e foi “não vamos fazer o que ele fez lá atrás.” Concedido, gozando de decisão pode não ter nada a ver com Ratner da direção, mas ele mencionou várias vezes que gostaria de voltar para qualquer um dos 40, dos mundos e triplos desde.

Bill Murray

Portas

Enquanto bill Murray tem um conhecido e famoso mantenha um outro caça-Fantasmas sequela por anos, ele é menos conhecido do que a sua recusa em estrela em charlie’s Angels: full throttle pode ser o resultado de cenas violentas com Lucy Liu. De acordo com a “indústria de iniciados,” Murray quebrou Liu atuando na frente de toda a tripulação, e neste ponto, Liu atacado Murray, mesmo separados fisicamente e contido. Não temos certeza de que é mais engraçado, obter afetado a se comportar não é o calibre do projeto, tais como Anjos de Charlie, ou que se recusou a fazer a sequela porque você está com medo de Lucy Liu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *