A pesquisa aponta que o Facebook perde usuários para o YouTube nos EUA – Notícias – UOL Notícias

O Facebook perdeu a preferência entre os jovens, sendo ultrapassado pelo YouTube, Instagram e Snapchat. A conclusão de uma pesquisa divulgada esta semana pelo Centro de Pesquisas na Internet e a Sociedade do Pew Research Center, um grupo de pesquisa com sede nos Estados Unidos e internacionalmente famosos. O levantamento ouviu 743 adolescentes entre 13 e 17 anos e mais de mil pais na américa do norte, entre março e abril. O dadoss são uma indicação, mas não refletir a situação em outros países do mundo, muitos com taxas de acesso à internet e redes sociais diferentes dos estados unidos. De acordo com o estudo, o YouTube é a plataforma mais popular do mundo – Agência Brasil/Marcello Casal JR, De acordo com o estudo, o YouTube é a plataforma mais popular, usado por 85% dos entrevistados. Em seguida, são Instagram (72%), Snapchat (69%), Facebook (51%) e Twitter (32%). Entre aqueles que usam com frequência, o Snapchat assume a liderança (35%), seguido pelo YouTube (32%), Instagram (15%) e Facebook (10%). Na edição anterior da pesquisa, realizada em 2015, o Facebook foi a plataforma de escolha para os adolescentes, que está sendo acessado por 71% dos entrevistados. Na seguinte, Instagram (52%), Snapchat (41%) e Twitter (32%). Nesta rodada, o YouTube não foi considerado nas entrevistas com meninos e meninas. Culturas de rendimento, o Facebook vem ganhando popularidade entre os menos abastados. Do total de entrevistados, o Facebook é parte do dia-a-dia, 70% das pessoas com renda anual por agregado familiar abaixo de us$ 30 mil. Entre aqueles com renda familiar acima de us$ 75 mil, o índice cai para 36%. Na distribuição por gênero, Snapchat era mais popular entre as meninas (42%) do que entre os meninos (29%). Já o YouTube teve mais registros entre os homens (39%) do que mulheres (25%). Efeito das redes sociais sobre o efeito das redes sociais, a divisão é equilibrada. Dos entrevistados, 31% avaliaram como positiva, 24% negativo e 45% tinham uma postura mais neutra, comentando que não vê a impactos, predominante, benéfica ou prejudicial. Entre aqueles que avaliam positivamente a presença de redes sociais, a maior contribuição seria para facilitar a conexão com os amigos e com membros da família (40%), seguido pela facilidade na busca por informações (16%), e a interação com pessoas com interesses similares (15%). O mais pessimista sobre estas plataformas de indicar os principais problemas que o bullying e a propagação de rumores (27%), as relações perigosas, e a falta de contato humano (17%) e a produção de não-realista imagem das pessoas sobre suas vidas (15%). Conexão constante A pesquisa também procurou compreender os hábitos dos adolescentes. Entre os entrevistados, 95% disseram que possuem um smartphone e quase a metade (45%) afirmou estar conectado praticamente o tempo todo.

A Argentina é um dos, se não, o bife de capitais do mundo. A qualidade da carne é incomparável. Assim, quando o Burger King queria regional sanduíche que caiu em linha com o Argentino gosto sensibilidades que se transformou em um pedaço de carne a América latina e o mundo adora: Carrasco, também conhecido como bife de saia. Se você ainda não grelhados até Carrasco, e geralmente grelha de Nova York tiras ou costelas, você está realmente faltando para fora em um dos melhores, mais suculento, e, geralmente, os mais deliciosos pedaços de carne que você normalmente pode obter uma fração do preço que os outros cortes. Um sanduíche de churrasco mesmo uma ação, de um restaurante de comida rápida, parece ser uma ótima idéia. Como você pode dar errado? Dois pedaços de grelhado de incrivelmente delicioso Churrasco coberta com queijo e bateu no submarino. Deliciosa.

Jogo de boliche de hortelã

Foreign flavors of popular foods that need to be brought to America:
sabor estranho alimentos populares que precisam ser trazidos para a América:

O mundo não existe em Skittles sabores. Eu tenho Tropical, eu tenho o leite tem sabor de creme de leite azedo, de modo que tenho um jogo de boliche com um tipo de pop rock candy revestimento em torno deles. Surpreendentemente, o sabor de Skittles eu ainda não é o toque de Menta. Pelo menos não na América. Mas outros países, principalmente em toda a Europa, já estão familiarizados com hortelã Skittles. Em vez do tradicional facilmente rasgado-abra o saco plástico, hortelã Skittles veio em um tubo de plástico rígido com uma fliptop que pode ser re-selado. No clássico jogo de boliche tradição, existem diferentes sub-sabores de menta, e cada uma na sua própria cor correspondente. Mint é branca como a menta, o verde-escuro está um frio de hortelã é azul. Por que isto não é vendido atualmente na América, é um mistério. Em vez disso, a América ficou preso com aqueles nojentos de chocolate com sabor de Skittles. Como jogar nós, Skittles?

Dormente e quente picante pote com sabor Coloca fichas

Foreign flavors of popular foods that need to be brought to America:
sabor estranho alimentos populares que precisam ser trazidos para a América:

Chinês panela quente de sopa é uma coisa de beleza e genialidade. Atirar um monte de legumes, ervas e temperos em uma panela com o caldo de galinha e um monte de pimenta de Sichuan e quente de pimenta vermelha e deixe ferver todos juntos por um período de tempo, e o declínio na carne seleção e lança-saboroso e picante, brothy refeição que vai enchê-lo, limpar seus seios melhor do que qualquer descongestionante no mercado. Coloca tomadas amado Chinês sabor destilada em um chip de forma que as pessoas na China pode enfrentar o boca escaldante boa Chinês panela quente como um lanche, em vez de uma refeição completa. Mas ao contrário de um monte de sabores internacionais que os Americanos têm nenhum sabor (incluindo uma versão alternativa do mesmo sabor, quente e azedo sopa de peixe de sabor, também vendido na China), e o Hot Pot, é direito nosso beco. Os americanos adoram especiarias e o hot pot, está rapidamente se tornando tão icônico para a versão Americana da cozinha Chinesa tais como arroz frito e eggrolls. Panela quente com sabor de chip seria o vencedor absoluto nos Estados Unidos da América.

Duo doce de leite e banana Oreo

Foreign flavors of popular foods that need to be brought to America:
sabor estranho alimentos populares que precisam ser trazidos para a América:

Alguns copos de leite, um copo e meio de açúcar, um pouco de bicarbonato de sódio e alguma baunilha. Coloque em uma tigela e deixe ferver lentamente, até que ele reduz a uma grossa pegajosa substância caramelada você tem uma incrível, multi-propósito doces América latina vai a loucura. Isso é chamado de dulce de leche, que significa “doce feito com leite”. Uma colher de sopa pode enviar para um coma diabético. Muito bom e super gostoso. Portanto, faz sentido que, quando Oreo foi movido para o mercado Sul-Americano acrescentou dulce de leche para o querido cookies. Eles emparelhado atemporal e sabor de caramelo com creme de banana para o duo da linha de cookies. Metade do creme, doce de leite e a outra metade do creme de banana. Se a sua boca está regando depois de ler isto, você quebra.

Fanta Maçã e pêra sabor

Foreign flavors of popular foods that need to be brought to America:
sabor estranho alimentos populares que precisam ser trazidos para a América:

Fanta soda já vem em dezenas de sabores disponíveis nos Estados Unidos. Talvez até mais. Difícil manter o controle. A melhor maneira de a linha inferior é para pedir, São os frutos do mundo? Há uma boa chance de as pessoas na van que eles convertidos a todos eles para o sabor do refrigerante. Mas há um sabor vendidos no Oriente Médio e é especialmente popular do irã que aspecto delicioso e muito refrescante, é imediatamente responsável pelo rápido ganho de peso dos norte-Americanos em todas as partes do país, se ele foi lançado nos Estados Unidos: maçãs, peras, com sabor de Fanta. Soda empresas, muitas vezes, tentar vender bebidas com base na ideia de bebidas. De alguma forma, há um pano macio preto do alcatrão de bebidas com açúcar não só hidratar, mas vai proporcionar alívio de teimoso boca seca. Maçãs, peras, soda é o único refrigerante sabor parece que você pode realmente atingir esse objetivo. Maçãs e peras são dois frutos que são quase sinônimo de descanso. Há, naturalmente, limpa e clara, sabor suave. E colocá-los juntos com alguns carbonato de que você tem um dos mais refrescantes bebidas sempre.

Iogurte e hortelã Doritos

Foreign flavors of popular foods that need to be brought to America:
estrangeiros sabor popular de alimentos para oT-você precisa trazer para a América:

Iogurte e hortelã imediatamente não parecem pertencer a Doritos tortilha chips. Mas com um pouco mais de pensamento, pode tornar-se ciente de que este é um emparelhamento perfeito. Hortelã e iogurte são a pedra angular do Mediterrâneo e do Médio Oriente cozinha. Se você já comeu em um restaurante grego, por exemplo, você talvez já tenham gostado das sabores, e você pode encontrar muitos restaurantes que podem oferecer os mesmos sabores em qualquer cidade dos estados unidos. Estes sabores populares, por alguma razão, os Americanos adoram. E, além disso, os norte-Americanos já o amor Cool Ranch Doritos, que como o próprio nome sugere, recebe o seu perfil de sabor do resfriamento refrescantes sabores do molho ranch. Hortelã e o iogurte é, basicamente, uma Mediterrâneo Cool Ranch Doritos. Se você gosta do que você vai, provavelmente, como os outros.

Avelã Snickers

Foreign flavors of popular foods that need to be brought to America:
sabor estranho alimentos populares que precisam ser trazidos para a América:

Você gosta de Nutella? Você gosta de Tênis? Fazer você babar sobre a idéia de duas coisas que estão sendo fundidos em um só? Bem, no reino UNIDO, uma coisa quase que existe na forma de avelã bares Snickers. Enquanto isso Snickers variação não é preenchido com Nutella, ele é preenchido com avelã em vez do tradicional amendoim ou amêndoa de variação. Avelãs, juntamente com um saudável amontoamento de açúcar e de cacau e são o que dão a Nutella uma assinatura manuscrita viciante sabor. Agora imagine que, em um Snickers. É basicamente um disco rígido portáteis forma de Nutella. Não mais sozinho, na sua cozinha, uma noite de conchinha uma enorme dose de Nutella para o desesperado-a-boca. Agora você pode baixar brutal Nutella vício com você onde quer que você vá…supondo que eles decidiram vender essas coisas na América, em tempo integral, ao invés de incluir extremamente raros exemplo, que não vendê-lo como uma edição limitada bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *